Dream Cream - Lola

30 de agosto de 2014
Ai como estou empolgada! Quero compartilhar tudo que estou usando, pois como sabemos tem muita coisa boa por aí, como tem coisas ruins também. Primeiro post, então bora lá!
Essa é quente, pois a resenha é de um produto que usei hoje: Dream Cream da Lola Cosmetics.
Desde a semana passada iniciei com o Cronograma Capilar e estou levando bem a sério, pra tentar dar um "up" no meu cabelo.
Sobre a máscara de hidratação Dream Cream, o que diz a marca:

"Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas). Tinturas. Chapinhas. Sol. Mar. Cloro. É guerra. Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais. Lola criou dream cream para cabelos secos e rebeldes que precisam de calmaria, mas não se inquiete. Se você tem cabelos lisos e comportados também poderá usar e abusar para manter sua bela cabeleira".

Ativos
Óleo de argan – rico em vitaminas a, d e e com efeito anti-oxidante e regenerativo | manteiga de abacate – proporciona maciez, hidratação, brilho e combate à queda.
Diferencial
Dream cream é uma máscara única, com textura exclusiva que proporciona total aderência aos fios aproveitando os ativos e seus benefícios por completo.
Indicação
Dream cream é indicada para cabelos muito danificados pois restaura os fios instantaneamente proporcionando hidratação profunda e prolongada.

A Lola Cosmetics tem uns produtos que dá vontade de comprar todos, só pela descrição e apresentação. São super bem falados em resenhas e tive que comprar para testar. Então comecei pelo Dream Cream.

Aqui está uma foto do que usei na hidratação de hoje:

- Shampoo Detox da Beauty Box
- Máscara Dream Cream da Lola Cosmetics
- Glicerina líquida Bidestilada da Needs (pode ser qualquer marca, é baratinha e você encontra na farmácia)

Usei o shampoo Detox Anti-Resíduos duas vezes (meu cabelo estava bem sujo) antes de passar a máscara. Para quem não sabe, shampoo assim só pode ser usado 2x por mês, aproximadamente, para dar uma limpeza beeem feita nos cabelos, para retirar todas as impurezas de cremes, óleos, leave ins e etc. que usamos durante a semana e acaba sobrecarregando os fios. Esse da Beauty Box eu super gosto e tem um cheirinho de Sorbet de Chá Verde e não acho que ele deixa meu cabelo ressecado.
Enxuguei bem o cabelo, utilizei 1 colher de sopa da máscara e acrescentei o equivalente a 1 colher de chá de glicerina. Para que serve a glicerina, antes que me perguntem. Ela tem ação hidratante e atrai a água lá pra dentro do cabelo, deixando mais macio e sedoso, é como se potencializasse o efeito do creme. Ela aplicada pura no cabelo dá efeito contrário, tem que ser misturada a um creme de hidratação e colocado uma touquinha térmica pois se o ar estiver seco, ela vai roubar a umidade do cabelo.
Bom, no modo de usar da máscara, diz que é para deixar de 3 a 5 minutos, masssss como eu quis fazer uma hidratação mais da hora, deixei por 30 minutos e enxaguei, sem passar mais nada depois, nem condicionador, nem óleo, nem protetor térmico no cabelo, pois queria ver a ação só da máscara.
Sequei como de costume e... o que achei?

O cheiro. Gente é maravilhoso, ele é docinho mas não enjoativo. Já usei muito creme cheiroso no cabelo, mas o cheiro tende a sair depois que seco. Com esse enquanto secava o cheiro pairava no ar, me senti correndo num campo de algodão doce...kkkkk Dá vontade de comer e até agora o cheiro não saiu do meu cabelo.

Meu cabelo ficou brilhoso, suuuuuuuper macio, livre leve e solto. Resumindo, o creme é tudo isso que falaram mesmo, super gostei e utilizarei com frequência, certeza! O que me deixa feliz é que paguei 25 pilas no pote de 150g na Lesita Cosméticos (super confiável). Ok, você pode até pensar, nossa, mas não é tão barato pela quantidade, comprei o potinho menor pois queria testar, mas tem de outros tamanhos e acho que o meu vai durar mais algumas várias aplicações, pois a consistência dele não é molinha e nem tão grossa. Já gastei demais com cremes (coisa absurda) e não deu o mesmo efeito.

Abaixo a foto de como meu cabelo ficou só secando com o secador. Achei interessante postar uma foto com flash e outra sem. Flash faz milagres e dá uma baita diferença, às vezes você perde até noção da realidade...rsrsrs Vejo muitos blogs mostrando o antes e depois e o cabelo parece mais uma estrela cadente...claro.



Só uma breve descrição do meu cabelo: Há 2 anos sem progressiva, fiz um negócio que nem sei o nome que era super fraquinho há 1 ano atrás pra dar uma baixada no frizz, fiz ombré hair em Maio e meu cabelo simplesmente ficou poroso, quebrado, elástico, estático...kkkkk total desespero! Só seco e pronto. As pontas ainda estão bem danificadas, mas com as hidratações que estou fazendo ele está dando uma ressuscitada.

Para finalizar, qual a nota que dou para a máscara Dream Cream?...
9! Ah tá muito bom né?? rsrsrs

Espero que tenham gostado, um beijooooo e até a próxima! ;D

Obs.: Dedico esse primeiro e os próximos posts às minhas incentivadoras Susi e Maisa! Suas lindas! rs

6 comentários:

  1. Arrassou Jeh!!!! Parabéns pela iniciativa...

    ResponderExcluir
  2. Uauu devia ser 10! deu um super up
    Bjss BFF MAisa =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anonima Maisa kkkkkk vamos aguardar o nosso próximo produtinho da Lola chegar... E bora resenhar! ;D

      Excluir
  3. Não vejo a hora, espero que venha hoje!!!
    #anonima#ansiosa#BFFMAISA

    ResponderExcluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por