Como proteger seus cabelos no verão

8 de fevereiro de 2015
Olá pessoal! Hoje meu post será com dicas de como proteger seus cabelos no verão, que por sinal é uma das estações mais gostosas do ano (pelo menos pra mim), mas é a que mais judia dos cabelos, dependendo da sua programação (férias, mar, banho de piscina, sol e etc etc etc).

Fui para a praia em Dezembro. Antes de ir estava na busca louca de produtos que pudessem proteger meus cabelos, porque praia deixa o cabelo uma nhaca, sol forte no coco, mar o dia inteiro e piscina no final da tarde, se você não cuidar e proteger, minha querida, ficará o uóó.

Andando por uma perfumaria, me deparei com uma linha da Acquaflora chamada Sol, Mar e Piscina. Lendo os rótulos, decidi levar o shampoo, condicionador e fluído. O shampoo é sem sal, porque de sal já basta o da água do mar e o fluído contém filtro solar, que é essencial, pois não é só a pele que precisa de cuidados com o fator solar, os cabelos também. A linha tem um creme sem enxague e uma máscara também, que optei por não levar, pois o kit inteiro sairia com um preço bem salgado né.

Na embalagem diz: Proteção contra os efeitos prejudiciais da ação do sol, água do mar e cloro. Ou seja, tudo que eu precisava!


Levei com um medinho de não dar certo, afinal o trio não sai tão baratinho quanto um kit Seda Ceramidas (eca) rs

O cheiro é de água de coco. Bom isso é o que diz na embalagem, pois pra mim o cheiro é de coco, mas é bem gostoso, docinho mas não enjoativo.

No primeiro dia de praia fui ansiosa para o banho experimentar. O shampoo tem uma consistência legal, um branco perolado. Você sente que limpa os cabelos, faz bastante espuma e não deixam os cabelos arranhando com aspecto de ressecado. O condicionador é branco consistente até e foi o que mais gostei, pois você sente que ele fica macio, gostoso e um cheiro que dá vontade de comer...rs Por fim passei o fluído, que é bem aquoso. Meu medo foi que ficasse pesado, mas como ele é bem levinho e em spray, não pesa e dá uma assentada nos fios. Levava o fluído para a praia e passava sempre que saía do mar...ahh e da piscina também. Como tenho tintura no cabelo e luzes também, sei que sol desbota e o cloro da piscina também, então nada melhor que passar logo um protetor solar.

O que achei da linha? Ah gente eu gostei bastante! Ela não faz milagres é claro, o mar, a piscina e o sol acabam ressecando mesmo os cabelos, mas ele dá um help para os cabelos não se decomporem kkkkk Creio que se eu não estivesse usado nada para protegê-los, ele estaria bem pior do que já está...rs

Fui à praia novamente em Janeiro e usei o kit novamente, por isso vim postar minha experiência para vocês, porque essa é a época do ano em que muita gente viaja para a praia ou sítio e sempre rola uma piscininha, carnaval tá chegando e logo vem o desespero: Aiii meu cabelo não vai aguentar! rs Masssss nada que uns produtinhos legais para evitar isso.

Por enquanto esse será o meu kit de verão, até eu encontrar outro que faça eu substituí-lo..rs Mas estou muito satisfeita com esse. Gosto dos produtos da Acquaflora, acho que eles mandam super bem.

E você, já usou algo para os cabelos que curtiu bastante? Compartilha com a gente!

Um beijo pessoal e até a próxima! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por