Qual a melhor máscara de cílios?

16 de maio de 2015
Tenho vários vícios. Óculos de sol, perfumes, cosméticos e... Máscara de cílios, que é o assunto que vou falar hoje, com muito amor! Rs

Muita gente me pergunta: Nossa, que cílios! Qual rímel você usa?Não é difícil responder, porque o que não falta são opções, ainda mais porque já usei tantos...rs

Vou falar um pouco das opções que já usei/tenho, se gostei ou não. Nem vou citar os que eu gostaria de experimentar, pois hoje não é lista de desejos e sim uma resenha. ;)


Maybelline
Os famosinhos e queridos. Já usei o Colossal, One by one e o The Falsies . Nenhum deles era à prova d’água.

The Colossal: Promete volume. E cumpre. Gosto bastante do Colossal, não empelota, sai fácil com água morna e deixa o volume bem legal. Já comprei por algumas vezes, então prova que gostei mesmo.



One by one: O pincel tem 300 cerdas curtas. É gordinho no meio e nas laterais um pouco mais fina. Promete volume também e os fios mais separados, você sente que ele “pega” cílio por cílio na aplicação. Sai fácil com água morna e também comprei mais de uma vez, pois realmente gostei!


The Falsies: O pincel dele é diferente, é curvado e diâmetro um pouco mais fino. Facilita a aplicação nos cílios mais curtos e nas laterais, devido à curvatura. Apesar de ele ser para volume, senti que ele funciona melhor como alongadora. Comprei só uma vez, ainda está acabando e normalmente uso ele com outro para dar mais volume.


Ainda na linha Colossal, tem duas opções que comprei em uma de minhas viagens, mas não curti muito não.

Cat Eyes: A escovinha lembra muito a The Falsies. Dizem que é a versão “felina” da Colossal. Aham. Achei ela muito líquida, não alonga muito, e muito menos dá volume.

Mega Plush: Esse era à prova d’água. A escova dela é gordinha. Promete nem quebrar, nem esfarelar os cílios (que bom). Achei as cerdas macias demais e deixa um efeito muito natural, gosto do mais dramático.



Da linha Maybelline, Volum Express, qual eu mais gostei? Olha, fico bem dividida, todos são muito legais (exceto as duas últimas, na minha opinião), mas prefiro o One by One, pois gosto de volume e com ele os cílios ficam grandes também. Detalhe: Já se foi o tempo que você achava Maybelline nas farmácias por 16 reais...rs


In Extreme Dimension Lash, da MAC: O que dizer dessa máscara? Meu pai! Que máscara! As cerdas dela são bem curtas (aliás, extremamente curtas) e na ponta tem como se fosse uma mamona (bolinha com cerdas), para facilitar a aplicação cílio a cílio se for o caso. Ela promete volume e comprimento e condicionamento dos cílios (wowww). Gente, de fato, os cílios ficam parecendo de boneca ou cílios postiços, claro se você passar mais de uma vez. Este sem dúvidas é o meu preferido, tem tudo que eu preciso e gosto: volume e alongamento. Só acho cara, 99 pilas. Quando viajei para Orlando, paguei 25 dólares na loja da MAC. Abaixo consegui achar uma foto em que eu tinha usado essa máscara.


  
Haute & Naughty Lash, da MAC: Ele vem com duas opções de escova, dá a impressão que uma vem dentro da outra. Uma escova (primeira tampa rosa) para um visual clean, que pra mim só serviu para pentear (sem utilidade) e a outra escova (tampa principal roxa com glitter) para dar volume. Só usei uma vez a tampa rosa. Com a tampa roxa eu até gostava do resultado, mas já usei máscaras melhores por menos que 99 pilas. Também comprei por 25 dólares na MAC. Minha amiga adora essa.



Eyeko Big Eyes: A embalagem não é grande, é uma bisnaga de plástico prata. O pincel é estranho, parece que tem uns espaços sem cerdas, mas enfim, o que importa é o resultado. Eu gostava bastante dessa máscara. Comprei na Sephora, mas pelo jeito não vende mais lá. Ela deixava um efeito mais “gruminho” sabe? Alongava na medida certa, nada dramático mas deixava os cílios bem grossos. Compraria de novo.





L’oreal Double Extend Beauty Tubes: Essa foi a minha primeira máscara de cílios “cara”...me sentia tão rica e amava o resultado!kkkk Ela vem com um pincel de cada lado. Um lado vem com uma massa branca (um primer), para hidratar e fixar a máscara preta quando você passar. O outro lado vem com o pincel da máscara preta, para fazer o acabamento. Como eu gostava dessa máscara! Deixava meus cílios tão grandinhos e para tirar, eu fazia isso no banho. Molhava ele com água morna, esperava 15 segundos e quando eu puxava, ele saia como “capa”, isso é um diferencial, pois não deixa borrões, evita cair os cílios durante a retirada do rímel e você não fica com cara de panda; eu nem usava demaquilante, não precisava. Além de nutrir é super legal para quem tem olhos sensíveis. Quando viajei achei tão barato que peguei um, mas sei lá, parece que não deu o mesmo efeito, não sei se a fórmula americana é diferente ou se mudaram mesmo a fórmula...hahaha Aqui custa em média 50 pilas. Lá fora não paguei nem 10 dólares no supermercado. Aqui você só acha em drogarias e perfumarias tops. Tenho vontade de comprar de novo (só que no Brasil) para ver se continua a mesma coisa que o meu primeirinho...rs




Love Alpha: Gente, essa era uma febre e antes de virar febre eu tinha. Veio do Japão, demorou pacas! Ela vem em um estojo de oncinha, com duas unidades, mas calma que não são duas máscaras...rsUma vem com a máscara preta e a outra são só pelinhos. Isso mesmo! Só uma escova que pega pelinhos de dentro da embalagem. Parece estranho né? Você passa primeiro a máscara, em seguida vem e aplica os pelinhos e depois finaliza com a máscara novamente. Gente, dá um volume! Que volume! Ele fica todo cheio, todo todo! Rs Só tem que tomar cuidado para não cair esses “pelinhos” dentro do olho. O cheiro dele é um pouco forte, mas não incomoda não, pois é só na hora da aplicação. O amava!




Super Shock, Avon: Ops, tem rímel da Avon também, já usei! Rs Se não me engano, foi meu primeiro rímel. Ele tem uma tora de pincel né? As cerdas são bem curtas e me borrava um pouco com ele. Mas eu gostava dele gente! Só que com o tempo a gente vai descobrindo novos produtos e vai mudando. Encomendei um Super Shock Max e jajá chega, vamos ver depois de décadas se ele melhorou, tá na mesma ou piorou...rs

High Impact Extreme Volume, Clinique: Vi que a Camila Coelho falou super bem dele, que era o preferido e etc… Como sou muito influenciada por comentários, comprei... =D Aliás, foi o último que comprei. A embalagem é super legal, dá todo um ar de sofisticado, eu gosto disso (a rica). O nome da máscara deveria mudar para Little Elongation (pouco alongamento), pois de volume ele não tem nada e de alongamento dá pouco. Vi que ele é bom para quem tem olhos sensíveis ou usa lentes de contato. Não adorei mas não detestei.



Grow Luscious Plumping, Revlon: Garante 96% a mais de volume (eita) e diz a marca que ela estimula o crescimento dos fios, deixando mais longo a cada uso (isso não pude notar). Ele deixa bemmmm grosso (ok, volumoso), só que não sinto que alonga horrores. Para garantir melhores resultados, resolvi misturar. Comecei a usar passando o The Falsies só para alongar e em seguida aplico o da Revlon e gente...fica maravilhoso! É a que estou usando atualmente, abaixo uma foto em que usei a The Falsies com a Revlon.
 
Oscillation, Lancome: É uma máscara que tem um motorzinho no pincel que vibra. Ao passar é só apertar o botão no pincel que ela vibra enquanto você escova os cílios. Achei um barato!!! Kkkk Comprei na Duty Free, na Argentina. O resultado? Ah não é espetacular, fica muito bom mas não senti que essa vibração garantiu um resultado diferente. Pelo menos era divertido me maquiar...rs



Fiquei pensando se tem alguma máscara que esqueci de mencionar mas acho que não. Como vocês puderam ver sou a louca do rímel! Hahahaha Gosto dos cílios estralando de enormes mas o que eu gosto mesmo é de volume. Os meus cílios são normais, nem curto, nem longo, nem cheio, nem ralo. Sem rímel ele fica tão sem graça, com rímel ele fica grandão. Algumas pessoas me questionam “Ah eu uso o mesmo que você e o meu não fica assim” ou “O seu fica assim porque você já tem bastante cílios e o meu é pouquinho” e gente, não tenho. Logo lanço “você aplica como?”.


Tudo depende da paciência que você tem de aplicar. Não adianta você só escovar rapidinho os cílios e querer que eles fiquem espetaculares. Eu passo e repasso e repasso até chegar no resultado que quero, de preferência sem esperar secar, senão empelota.


Espero que vocês tenham gostado e minha opinião possa dar uma luz para você que está pensando em sua próxima aquisição. Tenha em vista que nem tudo que é caro é bom e nem tudo que é barato tem pouca qualidade.


Até a próxima pessoal!

17 comentários:

  1. Adorei sua seleção de máscaras, adoro todas da Maybelline, mas queria saber se você já testou a da Dailus Power Efeito Boneca?
    Se você não conhece, visite meu blog que eu fiz uma resenha sobre ela: http://bussolafeminina.com.br/2016/05/28/mascara-para-cilios-dailus-power-efeito-boneca/
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Nao testei ainda mas queria! Vou dar uma olhadinha no seu! Obrigada pela visita!
      Bjoo

      Excluir
  2. Ja testei vários e cheguei no da Boticário intense Power... Esse da volume e nao é aguado.Amo esse!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai no power intense da o'boticario que não vai se arrepender....vai na fé

    ResponderExcluir
  4. Vai no power intense da o'boticario que não vai se arrepender....vai na fé

    ResponderExcluir
  5. Ja testei vários e cheguei no da Boticário intense Power... Esse da volume e nao é aguado.Amo esse!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Não boto muita fé na linha Intense, não sei pq... vi que tem o Mega Power e o Perfect Power. Qual dos dois vc usa?

      Excluir
  6. Adorei o post Jessica, vou ver se invisto nessa máscara, gostei do resultado!
    Recentemente eu testei a máscara de cílios Big & Define da Avon, se quiser ver a resenha que fiz, deixo aqui o link: http://bussolafeminina.com.br/2016/09/07/mascara-de-cilios-big-define-avon-resenha/

    Um grande bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia, já tinha visitado teu blog! Curti! Sobre essa máscara da Avon, já me falaram que os resultados não são os melhores. Em breve vou postar outros testes que fiz com outras máscaras de cílios, são tantas rs. Beijo!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Os três que não fico sem: Loreal Mascara Million Lashes‎, Avon super shock e Vult Bombastic volume. Amooo! E são sensacionais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Regiane! Toda vez que vejo essa Million Lashes, me dá coceira pra comprar rs

      Excluir
  9. MUITO OBRIGADA, JÉSSICA! AJUDOU BASTANTE!

    ResponderExcluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por