Glambox de Dezembro

13 de dezembro de 2015
E aí galera gente fina, tudo bem?
Ultimamente estou postando só as resenhas das caixinhas que recebo, vocês devem estar pensando que sou a maníaca das assinaturas...kkkk
Hoje vou falar da Glambox de Dezembro que recebi essa semana, mas já adianto que recebi também a My Little Black Box edição de Natal e mais uma caixa da Sublime Rituais, resenha em breve.

Sem delongas, aqui está!


Abrindo em 3, 2, 1...


Ajeitando os produtos em casa




O que veio na caixa:
- Haloscrub Thermae SPA da Alfaparf 500g: Gel Esfoliante para o rosto e corpo, com base exclusivamente natural, para um intensa ação esfoliante que afina a superfície da epiderme. É desenvolvido com Sal marinho, combinado com Águas Termais e Oligoelementos que regeneram a pele deixando-a uniforme e aveludada. Possui 93% de ingredientes naturais. Preço $120,00. Ponto negativo é que vence em março de 2016. Vou ter que me esfoliar todos os dias, porque meio quilo não é pouca coisa...rs

- Powder Blush da Jafra: é um blush importado do México. A cor que veio é a Soleil, que puxa para o tom marrom claro. Curti a cor pois não tenho essa tonalidade e ele dá um efeito mais bronzeado. Preço $45,00 convertido para reais, pois não achei no Brasil para comprar. Ponto negativo é que também vence em março de 2016 e quem tem maquiagens como sombra e blush sabe que dura uma eternidade, ou seja, vou acabar perdendo.

- Oxicreme de 20 volumes da Yamá de 60ml: Água oxigenada cremosa. Quem nunca usou água oxigenada da Yamá?? Não acho que seja um produto para testar, a ponto de vir na caixa. Preço: $1,79.

- Dois esmaltes da Quem Disse Berenice?: Vieram as cores Vinheira e BrancaLuz, muito bonitas por sinal, mas acho que a Glambox deveria dar uma variada e parar de enviar esmaltes. Preço da unidade: $11,90.

- Uma amostra grátis do suplemento vitamínico e mineral da Tacitá com 4 comprimidos: Pelo que vi ele contém biotina, ferro, zinco e ácido pantotênico para fortalecer os cabelos. Você toma 1 comprimido por dia após as refeições. Vou tomar mas creio que 4 comprimidos não seja o suficiente para comprovar a eficácia. Preço no tamanho original com 30 comp: $55,00.

- Uma amostra grátis do protetor solar fator 50 Ada Tina Normalize Matte: Filtro solar Matificante com amplo espectro de proteção UVA/UVB atua na prevenção do envelhecimento precoce da pele. Preço no tamanho original: $102,00.

- Uma amostra grátis do Eau de Toilette Red Musk da The Body Shop: É um cheirinho gostoso, mistura de almíscar e especiarias como pimenta, canela e tabaco. Talvez agrade mais o público masculino apesar de ser feminino. Veio com um cupom de desconto de 10% na compra. Preço no tamanho original: $149,00.

Preço pago pela caixa: $68,00
Preço do produtos que vieram no tamanho original: $190,59

Se não me engano, foi o preço mais caro em produtos, mas pelo fato do esfoliante ser bem caro.
Eu achei que por ser edição de Natal a caixa veio fraquinha. Curti os produtos da minha caixa, só que os dois produtos que mais gostei vão vencer daqui três meses. As caixas de mais duas amigas minhas vieram fracas também, com pó descolorante e uma máscara para cabelo e a outra com pó descolorante e duas miniaturas de creme desamarelador. Natal apagado esse daí...rs Ainda bem que minha caixa veio diferente da delas, senão eu ia dar piti...kkkk

Vamos aguardar a edição Cosmopolitan de Janeiro...Oremos!


4 comentários:

  1. Por ser de Dezembro achei fraquinha tb, medo de receber a minha.. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua caixinha! Achei bem melhor que a minha! Não gostei muito da base que recebi, minha pele é oleosa e não deu certo. :) Pena que tem produto vencendo em março. Vamos ver como vai ser a de janeiro, né? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh com a de Janeiro estou na expectativa a mil! Só faltava vir combo de esmaltes... Rs
      Sempre acompanho teu blog pra ver as caixinhas novidade!
      Beijos

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por