Active Dermato Creme Esfoliante facial - O Boticário

13 de abril de 2016
E aí pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Esse post foi motivado indiretamente pela minha amiguinha Nati (pois é mulé), depois de me pedir umas dicas de produtos para a pele do rosto e me mandar todas as fotos dos produtos que ela tinha...rs Nessa série de produtos, vi lá um esfoliante em creme da Boticário. Em minhas andanças pelo interior de SP, acabei parando em uma loja da Boticário e comprando, já que o meu esfoliante da Nivea havia acabado.


Bom, eu nunca tinha usado esfoliante em creme, a não ser o kit da Mary Kay de Microdermoabrasão, que o passo 1 que esfolia é em creme. Eu usava o esfoliante em gel da Nivea, que durou uma eternidade e ele deixava meu rosto lisinho. O que diz a Boticário sobre esse creme esfoliante:

Active Dermato Creme Esfoliante Facial é um esfoliante que rende resultados positivos no tratamento antissinais e na renovação da pele do rosto.
Um dos principais ingredientes da fórmula desse esfoliante é o pó de diamante, muito utilizado em procedimentos estéticos, como o Peeling de Cristal. Em conjunto com as microesferas esfoliativas, proporciona uma esfoliação eficaz em toda a superfície da pele. Além disso, conta com ingredientes emolientes que minimizam eventuais desconfortos da pele após a esfoliação.

Pó de diamante? Tô rica!!! rsrsrs A bisnaga vem com 60g e paguei...hummm não lembro, sorry. No site da Boticário o produto está indisponível. Achei à venda no site da Americanas, porém por R$55,90. Creio que não paguei isso.


A consistência dele é cremosa (lógico) com partículas beeeeeeeeeem pequenas.


Vamos à minha sincera opinião?
Com o rosto limpo e úmido, não molhado viu gente, senão o esfoliante desmancha na pele e adeus, passei em movimentos circulares, como sempre faço. Enxaguei.
O que notei?
Ele tem umas partículas luminosas, mas que após a lavagem do rosto, esse vai embora. Então o efeito de pele luminosa que eles prometem é só durante o processo...rs Lavou, passou.
Minha pele ficou mais macia, creio que devido à textura ser em creme, e levemente mais lisa.
Esse efeito durou todas as vezes um dia, não vi nada de extraordinário.
Efeito peeling de cristal? Quem já fez esse peeling vai ver que o resultado realmente não é o mesmo. Até porque peeling se faz com um profissional e só um creme que você utiliza em casa não dará o mesmo efeito. Para a manutenção após peeling ou limpeza de pele, funcionará bem.

Creio que quem tem pele sensível ou acneica vai gostar bastante, pois ele não agride quase nada a pele, mas também não esfolia aquela maravilha.
O que eu tinha da Nivea esfoliava bem, deixava o rosto até rosado e eu notava os efeitos por mais tempo, tanto que eu esfoliava apenas uma vez por semana. Não vá usar mais de duas vezes na semana ok?
O peeling da Mary Kay tem outra proposta e esse sim dá um tchan! Você sente sua pele outra coisa! Se quiserem resenha sobre ele, é só pedir.

Então é isso pessoal. Só vou terminar de usar esse daqui pois paguei por ele e dinheiro não nasce em árvore, mas tem esfoliantes melhores no mercado. Esse por fazer parte de uma linha de dermocosméticos, deveria ser melhor né?

Deixem seu comentário, adoro ler e responder. Qual esfoliante facial você usa e gosta? Compartilha comigo vai? :D

Beijos!

2 comentários:

  1. Ótima resenha, estou em busca do esfoliante perfeito, mas como tenho dermato agendada amanhã, vou aguardar indicação! Bjs, seu blog é ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada!! :)
      Depois volta aqui pra falar qual foi a indicação?? É sempre bom ter mais uma opção rs bjoo

      Excluir

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por