Viajar de ônibus por 10 pilas? É verdade esse bilete?

30 de abril de 2019
Quanto tempo!!!! :D
Saudades de compartilhar algumas coisinhas por aqui! Bom, vou direto ao assunto e compartilhar toda a saga dessa "loucura".

Recebi um link esses dias para viajar de ônibus para vários lugares do Brasil por $10. Ignorei, pensei que era fake news. Minha irmã insistiu e claro, eu pesquisei sobre.

Fui no Reclame Aqui, YouTube, Sites, etc e vi que o negócio parecia verdade mesmo. Me cadastrei pelo link, com isso eu poderia escolher entre vários destinos, que na ida eu pagaria $10. Isso mesmo, $10!

Como eu tô na bad, só gastos com casa (é gente, casar é isso) rs quis pagar pra ver, literalmente.
Escolhi Curitiba como meu destino. Vi que eu compartilhando meu link com outros amigos, cada um que se cadastrava, eu ganhava $10 de crédito para utilizar nas viagens. O que eu fiz? Divulguei para todos os meus amigos e o saldo foi entrando.

O nome do app é Buser. Ele funciona como um lugar onde disponibiliza fretamento de ônibus para vários destinos com até 60% de desconto, simplificando, é como se fosse o Uber do busão.

Resumindo, com meus créditos disponíveis, comprei ida e volta pra Curitiba por $19,90... (Leito) Kkkkk
Peguei a do maridão por $29,90. Um casal de amigos nossos vai também e comprou por $10... Achei demais!

Só vim aqui agora pra postar sobre isso (Sorry), essa promo da primeira viagem por $10 pelo que vi expira hoje, então vou deixar aqui pra vocês se cadastrarem e verem com os próprios olhos! Rs

https://www.buser.com.br/convite/0xn96a

Eu li tudinho no site, mas vou simplificar pra vocês. Você escolhe um destino e lá vai mostrar se tem opções de viagem pro dia e horário escolhidos. Como é um fretamento de ônibus, tem que ter o número mínimo de passageiros pra sair, então se esse número não for atingido, a viagem pode ser cancelada. Lá tem o valor de rateio mínimo e máximo. No final, dependendo do número de pessoas que irão, você pode até ter uma parte do dinheiro devolvido, pagando apenas o mínimo. Se não tiver ônibus no dia escolhido, você pode montar um "grupo", começando por você, aí todos que tiverem interesse no mesmo destino e dia, compra também. Se tiver o número mínimo, a viagem acontece. Fora que lá avisa quais são as chances de confirmação, altas ou baixas.

Eu achei super tranquilo, porque você sempre é avisado ou reembolsado. Enfim, já fiz até minha reserva no Airbnb. Nossa viagem será no final de maio, vou contar tudinho pra vocês!

Me segura! :D

0 comentários:

Postar um comentário

Banner Publicidada – rodapé

Instagram

Me segue no

Instagram

© 2016 – Todos os direitos reservados

Desenvolvimento com por